Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Flamengo encerra mistério e lança novos uniformes da Adidas

Rio de Janeiro (RJ)

Cinco meses após assinar contrato com a Adidas, o Flamengo finalmente apresentou o primeiro uniforme feita na parceria atual com a empresa alemã. Com um grande evento no Rio de Janeiro, a nova camisa do clube para a temporada foi lançada nesta segunda-feira.

Marcelo Moreno, Felipe, Renato Abreu, Gabriel, Hernane e Caio mostraram tanto o primeiro uniforme quanto o segundo no evento, realizado no espaço Lagoon com cerca de 1h30 de atraso e show de Jorge Ben Jor.

As listras pretas da camisa titular são mais finas do que na temporada anterior. Neste ano, são três completas e uma que aparece pela metade na parte de baixo pela camiseta. As mangas são vermelhas e, agora, o escudo do clube fica em uma das faixas negras ao invés da parte rubra.

O uniforme reserva, por outro lado, é predominantemente branco, com uma faixa preta no ombro e uma vermelha no preto. Dourada com detalhes em preto, a nova vestimenta dos goleiros também foi apresentada. Em todos os uniformes, a meia conta com a inscrição “Fla”.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade