Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Flamengo faz treino recreativo e Jorginho mantém dúvida no ataque

Rio de Janeiro (RJ)

Em busca de obter sua primeira vitória no comando do Flamengo neste Campeonato Brasileiro, o treinador Jorginho segue mantendo dúvida sobre o time que enfrenta o Atlético-PR, neste sábado, às 16h20 (de Brasília). Nesta sexta-feira, o técnico organizou atividade recreativa no Ninho do Urubu e não deu pistas da equipe que será titular na Arena Joinville.

Para o embate em território catarinense, a principal dúvida está no setor ofensivo. Artilheiro do Campeonato Carioca desta temporada, com 12 gols, Hernane pode começar no banco de reservas, assim como na derrota por 2 a 0 diante da Ponte Preta, na última quarta-feira. Marcelo Moreno, que ainda não marcou gol desde sua chegada do Grêmio, deve ser titular.

No setor defensivo, por sua vez, o lateral esquerdo João Paulo entra na vaga de Ramon. O titular sofreu pancada no tornozelo direito contra Ponte Preta e ficou no Rio de Janeiro para se recuperar da lesão. Já o restante do elenco seguiu para Curitiba, onde pega ônibus até Joinville.

Ainda sem marcar gols nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com um ponto. Também com um ponto, mas com vantagem no critério de desempate de saldo de gols (-1 a -2), o Atlético-PR é o 13º colocado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade