Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Fora de casa, Fortaleza empata com Confiança-SE e leva vantagem

Aracajú (SE)

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Fortaleza visitou o Confiança-SE, no Estádio Batistão e conseguiu um bom resultado em busca da classificação na competição nacional. A equipe cearense abriu o placar no primeiro tempo, com Jaílson, mas os anfitriões buscaram o empate, com o atacante Wallace, garantindo a igualdade em 1 a 1.

Depois de ser derrotado pelo rival Ceará, por 3 a 0, nas semifinais do Estadual, o Fortaleza precisava recuperar a confiança de seu torcedor no primeiro duelo diante do Confiança-SE, fora de casa. Desta forma, o Leão não se importou por estar jogando longe de seus domínios e partiu em busca do gol logo nos primeiros minutos de jogo.

O Confiança-SE, por sua vez, também mostrou a sua força jogando em casa. Com o apoio de sua torcida, a equipe sergipana não facilitou a vida do Fortaleza no Batistão, mas não conseguiu evitar com que os visitantes abrissem o placar.

Aos 36 minutos de jogo, o Tricolor Cearense usou da bola parada para abrir o placar. Após cobrança de falta, a bola bateu na zaga do Confiança-SE, que não conseguiu afastar, e sobrou para Jaílson. O atacante do Fortaleza não desperdiçou a oportunidade e balançou as redes do adversário.

A reação do time da casa veio ainda no primeiro tempo, também na bola parada. Já no fim da etapa inicial, aos 43 minutos, o atacante Wallace bateu forte a falta, a bola ganhou força, desviou na zaga e enganou o goleiro João Carlos, deixando tudo igual no Batistão antes do intervalo de partida.

Na segunda etapa, as duas equipes ainda tentaram movimentar o marcador, mas não tiveram sucesso. Desta forma, o Fortaleza precisa de uma vitória simples em casa para garantir a classificação. O empate sem gols também classifica o time cearense.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade