Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( )

Fora de convocação, Ronaldinho não se abate e parabeniza Bernard e Réver

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Felipão surpreendeu ao não convocar o craque Ronaldinho Gaúcho para a Copa das Confederações, mas o treinador da Seleção Brasileira não se esqueceu do Atlético-MG ao fazer a lista de atleta para a competição. O zagueiro Réver e o meia-atacante Bernard foram convocados e ganharam o apoio de R10.

Com apenas 20 anos, o nome de Bernard foi uma das surpresas da lista de Felipão, o que deixou a joia do Galo feliz pela lembrança. Bernard afirmou que ainda não conversou com Ronaldinho sobre a Seleção Brasileira, mas que o craque do Atlético-MG já deu os parabéns pela convocação.

“Não chegamos a conversar. Ele somente me parabenizou e disse que está feliz por mim e pelo Réver, que merecíamos estar na lista, pelo que fizemos no clube. Fiquei feliz de receber as palavras dele, e também de todo o grupo. Agora, espero poder vestir a camisa da Seleção e honrar da mesma maneira que honro a do Atlético-MG”, declarou.

Bruno Cantini/CAM
Estrela do Alético-MG, Ronaldinho não foi convocado por Felipão para a Copa das Confederações

Bernard já deu declarações afirmando que é um sonho atuar ao lado de Ronaldinho, mas quando questionado sobre a não ida de R10 para a Copa das Confederações, Bernard optou pela discrição ao dizer que respeita a opinião de Felipão, e revelou que Ronaldinho não ficou abatido por ficar fora da Seleção Brasileira.

“Posso dizer que sempre respeito a decisão do Felipão e também o Ronaldo. Ele chegou, me parabenizou, está feliz e não se deixou se abater, justamente por tudo o que conquistou. Mas respeito o Felipão e os convocados. Ele buscou o melhor para o Brasil. Ele depositou confiança em mim, e, caso seja solicitado, quero corresponder à altura”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade