Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fornecedora revela mais detalhes da nova camisa do Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

A poucas horas da estreia do novo uniforme do Vasco, a fornecedora de material esportivo Penalty revelou mais detalhes da camisa, que será conhecida neste sábado, na partida contra a Portuguesa, em São Januário, pela estreia do Campeonato Brasileiro. A camisa faz alusão aos 115 anos de história do Gigante da Colina e a principal novidade é o primeiro escudo do clube, que virá nas costas.

A primeira camisa continuará preta e trará a inscrição “115 anos” em dourado, no lado direito do peito, sobre uma pequena faixa branca, que fica entre a gola e o ombro. As origens portuguesas do clube também não foram esquecidas e a frase "No futebol és um traço de União Brasil-Portugal” - presente na parte interna da camisa, abaixo das bandeiras de Brasil e Portugal - representa parte da história vascaína.

Divulgação/Vipcomm
União entre Brasil e Portugal está registrada na nova camisa do Vasco, que será lançada neste sábado

No lado esquerdo da barra da manga da camisa, oito estrelas representam os principais títulos conquistados pelo Cruzmaltino: quatro Campeonatos Brasileiros (1974, 1989, 1997 e 2000), Copa Libertadores da América (1998), Copa Mercosul (2000), Campeonato Sul-americano (1948) e Campeonatos Invictos de Terra e Mar (1945).

Divulgação/Vipcomm
Oito estrelas representam as principais conquistas do Vasco - entre elas, a Libertadores e os quatro Brasileiros
A Penalty começou a campanha de divulgação da nova camisa na última quinta-feira, com a publicação de um vídeo. Na sexta, a parte de trás das camisas foi revelada a partir de uma foto publicada na página oficial da marca no Facebook.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade