Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fred é poupado e Monzón se destaca em treino do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense fez neste sábado o último treino antes do jogo contra o Atlético-PR, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Embora a equipe vá a campo com jogadores reservas, os titulares também trabalharam no campo das Laranjeiras, com exceção de Fred. O capitão tricolor foi poupado da atividade e ficou apenas na academia do clube.

Entre os jogadores que estarão em campo contra o Atlético-PR, o destaque do treino deste sábado foi o lateral esquerdo Monzón. Após um trabalho leve com bola, ele treinou cobranças de falta com Felipe e Rafael Sóbis. E o argentino foi quem teve melhor aproveitamento.

Outra boa notícia para o técnico Abel Braga foi a volta de Valencia aos gramados. O volante vinha se recuperando há meses de uma lesão na panturrilha direita, e trabalhou neste sábado em uma espécie de cama elástica, e depois com bola, sob a supervisão do fisioterapeuta Carlos Soter.

Neste domingo, o Fluminense deve ir a campo com: Ricardo Berna; Gum, Anderson e Elivélton; Wellington Silva, Fábio, Diguinho, Felipe e Monzón; Rafael Sobis e Samuel. A partida contra o Atlético-PR está marcada para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, em Macaé.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade