Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( )

Fred vê jogo difícil para o Flu, mas nega favoritismo do Olimpia

Rio de Janeiro (RJ)

Irritado com a comemoração de alguns jogadores do Olimpia após o empate sem gols com o Fluminense em São Januário nesta quarta-feira, Fred rebateu um suposto favoritismo dos paraguaios nas quartas de final da Copa Libertadores.

“Vai ser mais um jogo difícil, mas a nossa equipe tem bagagem para ir lá e conseguir a classificação, já conquistamos isso várias vezes. Agora vamos ver o que acontece lá, falaram que eles são os favoritos. Vamos decidir lá dentro para ver se eles são mesmo”, declarou o atacante.

O artilheiro tricolor ressaltou que o Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem do empate no jogo de volta no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

“Não é o que a gente esperava, mas agora a vantagem do empate é nossa. Vamos lá enfrentar o Olimpia de igual para igual. Infelizmente não conseguimos fazer o gol”, afirmou o camisa 9, lembrando que o clube carioca se classifica com qualquer igualdade com gols. Um novo 0 a 0 leva o jogo aos pênaltis.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade