Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( )

Galo treina sem Tardelli e Marcos Rocha, mas R10 confirma presença

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores titulares do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, visando o duelo decisivo contra os mexicanos do Tijuana pela Libertadores. Na reapresentação, a noticia ruim ficou por conta do atacante Diego Tardelli e do lateral-direito Marcos Rocha, que não participaram das atividades do dia por conta de uma indisposição estomacal.

Apesar do problema, a tendência é que os dois atletas participem normalmente do jogo de quinta-feira, contra o Tijuana, partida que vale uma vaga para o Atlético-MG na semifinal da principal competição de clubes das Américas. Com isso, o técnico Cuca deverá ter força máxima ante os mexicanos, já que Richarlyson está liberado pelo departamento médico e assume a vaga na lateral esquerda.

Além de Richarlyson, o craque Ronaldinho Gaúcho, que recebeu uma bolada no olho, já está recuperado e também tem presença certa no jogo contra o Xolos. O local ainda está inchado, mas o próprio jogador revela que vai jogar normalmente. “A tendência é estar bem próximo de 100% na quinta-feira. É continuar fazendo o tratamento para estar pronto para o jogo. Quando tem muita luz, ele começa a lacrimejar um pouco, mas não preocupa para o jogo”, disse.

O técnico Cuca vai escalar o Atlético-MG com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Bernard e Jô.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade