Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Goleada de 7 a 3 não ilude goleiro Deola: "Ainda não ganhamos nada"

Salvador (BA)

O goleiro Deola resolveu ser muito humilde, mesmo após a goleada do Vitória sobre o arquirrival, o Bahia, por 7 a 3, no último domingo. De acordo com o arqueiro, ele e os seus colegas ainda não podem comemorar o título do Campeonato Baiano antes do jogo deste final de semana.

“Não adiante a gente entrar em campo sabendo da vantagem. Se a gente achar que os quatro gols (de diferença) foram suficientes, as coisas poderão se complicar. É outra partida. Não tem nada ganho”, afirmou Deola, que sonha com a conquista do Estadual desde o início desta temporada.

Segundo o ex-palmeirense, o elenco rubro-negro merece a taça. “O nosso pacto, desde o começo, foi pelo título. Não sei se a palavra é um pacto, mas a gente se comprometeu. Com o grupo que temos e pelo que estamos jogando, merecemos o título”, finalizou.

Deola voltará a campo na tarde desta sexta, em mais um treino do Leão da Barra. Após as atividades, no CT Manoel Ponte Tanajura, os rubro-negros se concentrarão na Chácara Vidigal Guimarães. O clássico com o Bahia está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Barradão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade