Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Gratidão e título inédito são combustíveis de Tite na decisão

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O técnico Tite gostou da reação dos torcedores e da diretoria do Corinthians à eliminação na Copa Libertadores. Os aplausos da Fiel, que seguiu no Pacaembu após a partida cantando o hino do clube, e os elogios dos dirigentes deixaram o gaúcho sensibilizado.

“Um agradecimento do fundo do meu coração ao torcedor corintiano e ao presidente pela manifestação pública dele e de toda a equipe. Saber que reconhecem o meu trabalho, o trabalho de todos, dos funcionários, serve de combustível para seguir o caminho”, afirmou o treinador.

Ele viu emocionado com Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, um editorial do SBT após o fracasso na luta pelo bi sul-americano. E voltou a elogiar a Fiel ao falar no próximo objetivo, a conquista do Campeonato Paulista neste domingo, em decisão contra o Santos.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Tite orienta seus jogadores na briga por um dos poucos títulos que eles ainda não conquistaram no Timão
“Os caras cantaram por dez minutos depois do jogo. Aí recebi do Duílio esse editorial do SBT, uma emissora que nem costuma cobrir futebol. Tem uma coisa maior que o esporte. E o time mostrou alma, mostrou essa cara”, comentou Tite, satisfeito com o reconhecimento. “Se eu faço o que faço com carinho, vou fazer com ainda mais.”

Com carinho, o gaúcho espera enfim levantar o troféu do Paulista, um dos poucos títulos que não conquistou no Corinthians. “A possibilidade de conquista está aí, é real. Ainda não tive o gostinho de levar esse campeonato. Tomara que eu saiba descrevê-lo na segunda-feira”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade