Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Grêmio 'mira' o meia Rodríguez, do Wanderers-URU, diz jornal

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O meia Maxi Rodríguez, do Montevideo Wanderers-URU, está acertado com o Grêmio e deve se transferir para o Tricolor nos próximos dias. Segundo o site esportivo Ovación, do jornal El País, o clube gaúcho está adquirindo 85% dos direitos do articulador, um dos destaques do Wanderers no atual Campeonato Uruguaio.

Aos 22 anos, Rodríguez já despertou o interesse do Cruzeiro, dos dois gigantes uruguaios Nacional e Peñarol e até mesmo do Pescara, da Itália. O Grêmio, porém, ainda não admite que o negócio está próximo de ser fechado. A ideia é que nada deve desviar a atenção do grupo que está em Bogotá treinando para a decisão contra o Santa Fé, quinta que vem, pelas oitavas de final da Libertadores.

O certo é que o Tricolor procura no mercado uma alternativa para a reserva de Elano e Zé Roberto. No grupo atual, o jogador que tem dado melhor resposta é o garoto Guilherme Biteco. Marco Antônio é considerado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo um segundo volante, enquanto Jean Deretti e Wangler ainda são jovens demais para assumir a responsabilidade de substituir os dois grandes criadores da equipe.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade