Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Guarany de Sobral reclama de assédio do Ceará à revelação do Estadual

Sobral (CE)

Atual vice-campeão cearense, o Guarany de Sobral não está nada satisfeito com a forma como o Ceará demonstrou interesse no volante Fernando Sobral, eleito a revelação do Estadual.

Segundo o jornal Diário do Nordeste, o diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro, conversou com o atleta durante a festa de Campeonato Cearense e ficou de manter um contato posterior.

A atitude desagradou o vice-presidente do Guarany, Everaldo Sousa e Silva, que foi a público reclamar. “Acredito que o correto seria o Ceará procurar o clube e não o jogador”, desabafou o dirigente, que funciona como procurador do atleta.

O jovem volante, no entanto, negou o contato. “Ainda não recebi nenhuma proposta e estou apenas esperando uma definição do Everaldo”, afirmou.

Além do Ceará, o Vitória é outro clube interessado em Fernando Sobral. O clube baiano formalizou uma proposta aos dirigentes do Cacique do Vale e também demonstraram interesse no volante Zé Augusto. A proposta dos baianos, no entanto, não agradou à diretoria do time cearense, que preferiu segurar os atletas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade