Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Guilherme minimiza câimbra após cumprir o papel de Pato e Guerrero

Goiânia (GO)

Guilherme fez o que Alexandre Pato e Paolo Guerrero não conseguiram na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. Após os atacantes desperdiçarem uma oportunidade clara de gol cada um, o volante acertou a rede e decretou o empate por 1 a 1 com o Goiás.

“Infelizmente, o Pato e o Guerrero tiveram oportunidades de marcar e não conseguiram aproveitar. Mas, no Corinthians, não são só os atacantes que fazem gols. A bola sobrou, e eu tive a felicidade de colocar lá dentro”, comentou Guilherme.

O jogador sentiu dores na coxa logo em seguida ao gol corintiano e precisou ser substituído por Willian Arão. “Foi só câimbra. Como não venho jogando com regularidade e o campo é enorme, senti e preferi sair. Era melhor entrar um companheiro inteiro”, minimizou.

Divulgação/Agência Corinthians
Guilherme vibra ao finalmente ver a bola no fundo da rede do goleiro Renan (foto: Rodrigo Coca)
É possível que Guilherme não reclame mais de falta de ritmo na sequência da temporada. O técnico Tite vê o atleta como substituto imediato de Paulinho, cotado a se transferir para o futebol europeu. “Não sei se o Paulinho vai sair, mas estou preparado para jogar. Graças a Deus, fiz um gol agora. Vou continuar trabalhando, pois sábado tem mais”, disse.

Apesar de já pensar no jogo contra a Ponte Preta, o próximo pelo Campeonato Brasileiro, o volante não deixou de lamentar o fato de o Corinthians voltar de Goiânia com só um ponto conquistado. “Merecíamos três, com todo o respeito ao time do Goiás. Jogar aqui é difícil, mas fomos muito bem no segundo tempo, lutando até o final”, argumentou Guilherme.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade