Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Harlei e presidente divergem em projeção do Goiás no Brasileiro

Goiânia (GO)

Após a conquista do bicampeonato goiano, jogadores e dirigentes do Goiás começaram a projetar a trajetória esmeraldina no Campeonato Brasileiro. Contudo, as opiniões do presidente João Bosco Luz e do goleiro Harlei foram bastante divergentes.

O experiente goleiro, de 41 anos, acredita que não há como fazer previsões e que, a princípio, o time claramente vai precisar melhorar para brigar na parte de cima na tabela

“Precisamos começar a competir com os clubes realmente grandes no cenário do futebol nacional para que a gente comece a observarmos nossas chances. Mas, por enquanto, é notório que precisamos melhorar”, analisou.

O mandatário, por sua vez, bastante confiante no grupo que montou, aposta no esmeraldino disputando as primeiras posições do campeonato.

“Não é emoção de momento, mas o Goiás não entra em competição nenhuma para brigar na parte de baixo da tabela. Vamos entrar no Brasileiro para disputá-lo, não para competir apenas. Para isso, vamos reforçar o elenco, claro e apostar também na nossa base, que está muito forte”, disse.

A estreia do Goiás na competição nacional acontece no próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, às 18h30 (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade