Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Hernanes encabeça a lista de reforços do Milan, diz jornal

Milão (Itália)

Um dos principais jogadores da Lazio, o brasileiro Hernanes pode trocar Roma por Milão. O volante é apontado, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, como o principal nome da lista de reforços da equipe rossonera para a próxima edição da Liga dos Campeões. O time comandado por Massimiliano Allegri precisa de uma vitória na última rodada do Campeonato Italiano para garantir vaga na próxima edição da competição europeia.

O diário esportivo diz que a Lazio pediria 30 milhões de euros (cerca de R$ 78,2 milhões) para liberar Hernanes, mas que uma proposta de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 52,1 milhões) poderia selar o negócio.

Com contrato até 2015, o volante recusou uma proposta da Lazio para estender seu vínculo por mais dois anos. Convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, Hernanes pode, no entanto, valorizar seus direitos econômicos caso tenha um bom desempenho.

Outro brasileiro estaria entre os jogadores que o Milan pretende contratar: o lateral esquerdo Avelar, que defende o Cagliari. Alessio Cerci, meia da Fiorentina, Josip Ilic, volante do Palermo, Gokhan Inler, meia da Fiorentina e Andrea Poli, meia da Sampdoria, também estariam na lista de reforços do clube de Milão.

AFP
Volante Hernanes pode se juntar aos brasileiros Robinho e Gabriel a partir da próxima temporada

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade