Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paraense - ( - Atualizado )

Iarley reclama de chuvas no estadual e promete melhorar na Série B

Belém (PA)

Após vencer o Paragominas por 3 a 1, na tarde deste domingo, o Paysandu conseguiu seu 45º título estadual com um resultado agregado de 7 a 1 na final. O atacante Iarley, destaque do time na conquista, admitiu que podia ter rendido mais e culpou as chuvas do primeiro semestre.

“Claro que a torcida quer me ver rendendo mais. Tenho que ressaltar que a qualidade do gramado com as fortes chuvas me prejudicaram muito em algumas partidas. É bem difícil para alguém com 39 anos jogar com o campo assim. Acredito que com o cessar das chuvas, a tendência é que eu melhore”, analisou.

O experiente jogador mostrou toda a confiança no rupo do Paysandu para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e elogiou o atacante João Neto.“

Acredito muito neste grupo, é um grupo muito jovem, é um grupo muito bom e que tem tudo pra fazer uma grande Série B. É só olhar o exemplo do João Neto, que marcou mais um hoje. Ele é um dos artilheiros do Brasil. Isso não acontece à toa, não”, finalizou.

Na próxima sexta, o Paysandu volta a campo. O Papão encara o ASA, no Mangueirão, na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade