Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Icasa apresenta dois reforços para a Série B do Brasileiro

Juazeiro do Norte (CE)

Em meio à disputa do Campeonato Cearense, em que o o clube está nas semifinais, o Icasa apresentou os dois primeiros reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Carlos Antônio e Da Silva, volantes, já tiveram passagens pelo clube do Cariri.

Carlos Antônio já atuou duas vezes pelo Verdão, entre 2006 e 2009. No Ceará, também já atuou pelo Guarani e pelo Crato, além do Barbalha, onde iniciou a carreira.

“Estou muito feliz em retornar ao Icasa porque foi aqui que eu cresci para o futebol. Estou muito feliz em estar de volta para disputar um Campeonato Brasileiro. Nos clubes onde eu estava eu sempre vinha acompanhando o Icasa, porque é um grande clube, conhecido no Brasil inteiro”, disse. Da Silva foi titular do Icasa durante grande parte da temporada 2012, conquistando o vice-campeonato da Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre de 2013, jogou o Campeonato Paulista pelo Atlético Sorocaba.

Nos próximos dias, a diretoria do Icasa espera apresentar pelo menos mais dois jogadores, que já estão acertados com o time: o goleiro João Ricardo e o lateral Carlinhos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade