Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Internacional valoriza reação e ponto conquistado na estreia

Salvador (BA)

O Internacional não conseguiu vencer na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, mas o empate por 2 a 2 contra o Vitória foi valorizado pelos jogadores colorados. Depois de ter sofrido dois gols no início do jogo, neste sábado, o Colorado reagiu e conseguiu a igualdade.

“Foi um bom resultado. Nós saímos perdendo por 2 a 0 e sabemos que o Brasileiro é assim, um dos mais difíceis do mundo. Agora, temos de buscar a vitória em casa”, comentou o lateral direito Gabriel.

O técnico Dunga concordou com o jogador e se mostrou satisfeito com o resultado, por conta das circunstâncias do compromisso na Arena Fonte Nova.

“Em jogo fora de casa, um ponto é sempre bom, principalmente depois de ter sofrido 2 a 0. Nossa equipe conseguiu retomar e, no segundo tempo, o Agenor não precisou fazer defesa. Nossa equipe cresceu e ganhou um ponto”, comentou.

O treinador ainda admitiu que seu time teve dificuldades no início do confronto. “Nós demoramos a nos ambientar ao campo, que é mais duro e a bola fica rápida. Eles foram duas vezes e fizeram dois gols. Mas, no segundo tempo, corrigimos o posicionamento e crescemos de produção”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade