Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Jadson retorna ansioso depois de analisar Atlético-MG de fora

São Paulo (SP)

Depois e cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida do São Paulo pela Copa Libertadores, o meia Jadson está ansioso para voltar ao time. O jogador não gostou da experiência que teve como torcedor e agora espera ajudar a equipe dento de campo, mais um duelo decisivo contra o Atlético-MG, às 20h15, no Morumbi.

"Estou ansioso, porque é um jogo decisivo. A partida será fundamental, espero fazer um boa partida e deixar a torcida feliz. Se a vitória vier, teremos tranquilidade para trabalhar e pensar no jogo da volta, em Minas Gerais. Não podemos esquecer que teremos pela frente a equipe de melhor na campanha na primeira fase", comentou Jadson.

Sem poder entrar em campo devido a suspensão automática, o camisa dez do Tricolor viu de perto como é a vida do torcedor e o quão difícil é acompanhar a partida sem poder intervir. "Tive essa experiência, fiquei bastante apreensivo e pude sentir como ficam os torcedores. Minha vontade era de pular no campo e ajudar meus companheiros”, brincou o meia, que assistiu a vitória por 2 a 0, que garantiu a passagem do São Paulo para a próxima fase.

No entanto, a experiência como torcedor teve suas vantagens. Jadson pode analisar melhor como joga o time mineiro. "Prestei mais atenção na parte tática deles. De fora, você consegue ver os espaços do jogo. Já dentro de campo, muitas vezes, o jogador tem pouco tempo para dominar a bola e raciocinar. Pude tirar algumas coisas e vou levá-las para o jogo contra o Atlético", afirmou Jadson.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade