Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Jô prega respeito ao Cruzeiro e quer Galo atento jogando no Mineirão

Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG abriu boa vantagem para decidir o título Mineiro contra o arquirrival Cruzeiro, mas o avante Jô afirma que nada ainda está decidido. O Galo venceu o jogo de ida por 3 a 0, e pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim fica com a taça. Apesar da vantagem, Jô prega respeito ao adversário e quer o Galo focado para evitar surpresas.

“É focar bastante no Cruzeiro, uma equipe que merece muita atenção. Depois a gente pensa na Libertadores. É uma chance muito grande, uma vantagem muito boa, considerável, mas não tem nada definido. Respeitamos o Cruzeiro, mas esperamos que a gente faça um grande jogo”, declarou.

No jogo de ida, o Galo atuou no Independência, e agora terá que visitar a Raposa no Mineirão, estádio que o Cruzeiro mantém invencibilidade de 100% desde a reabertura. Jô revela que atuou pouco no gigante da Pampulha e afirma que a atmosfera é diferente de jogar no Horto, por isso, o jogador quer o Atlético-MG concentrado durante todo o tempo.

“Dentro do Independência a gente faz os nossos jogos, já estamos acostumados a jogar. No Mineirão, eu vinha jogar contra, duas ou três vezes. É um campo um pouco difícil de se entender. Parece grande, mas é do mesmo tamanho do Independência. Temos que ter a concentração sempre elevada”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade