Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

João Filipe pede união ao Náutico por recuperação no Brasileiro

Recife (PE)

Contratado pelo Náutico junto ao São Paulo no início da última semana, o zagueiro João Filipe ainda não sabe o que é vencer pelo clube alvirrubro. Em busca de seu primeiro triunfo pelo time pernambucano, o defensor pediu união ao elenco comandado por Silas depois de duas derrotas (Grêmio e Vitória) consecutivas no Campeonato Brasileiro.

“Precisamos levantar a cabeça e nos unir. Tivemos um jogo que perdemos dentro de casa e agora temos que trabalhar. Mas o Campeonato Brasileiro é bom por isso. São partidas em sequência e domingo temos mais uma batalha”, disse.

João Filipe chegou ao Náutico após defender o São Paulo entre julho de 2011 e maio de 2013. O zagueiro foi titular absoluto no início de sua trajetória pelo clube tricolor, mas acabou perdendo espaço no final de sua passagem e acertou com o Náutico. Campeão da Copa Sul-americana pela equipe paulista, o defensor não se arrepende da troca.

“Fico feliz por estar em uma grande equipe como o Náutico. O São Paulo é outro grande time. Não estou chateado. Estou feliz e espero dar a volta por cima para sair desta situação. Não vim aqui para ser rebaixado. Vim aqui para lutar até o fim e conseguir algo a mais na competição”, encerrou.

Ainda sem marcar gols e pontuar no Campeonato Brasileiro, o Náutico ocupa a última posição na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe alvirrubra no torneio será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com a Portuguesa, no Estádio dos Aflitos. O time rubro-verde é o penúltimo colocado, também sem pontuar.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade