Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

João Paulo exalta atuação do Atlético-PR, mas lamenta derrota

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O retorno à Série A do Campeonato Brasileiro não foi tão positivo como esperava o Atlético Paranaense, que perdeu fora de casa para o Fluminense, por 2 a 1, mas mostrou um bom futebol, pecando apenas em lances capitais. O volante João Paulo achou que a percepção de resultado injusto foi geral pelo que foi apresentado pelo Furacão nos 90 minutos exaltou a atuação.

“O time jogou bem e todos que viram o jogo puderam perceber. Criamos bastante, mas infelizmente os gols não saíram. Mas vamos trabalhar para vencer”, disse ao site oficial do clube o jogador, que acredita ser possível outro resultado diante da Raposa. “Temos que jogar como fizemos, atacando, independente do adversário. O Atlético Paranaense é time grande e tem que jogar sempre pensando em vencer. Na quarta-feira, faremos um grande jogo”, acrescentou.

João Paulo espera que a mesma determinação mostrada diante dos cariocas seja repetida em campo e, por isso, não prevê muitas mudanças nem no time nem na formação da equipe para o jogo; “Vamos repetir o que fizemos na estreia, com a mesma vontade e dedicação. Assim, temos tudo para sair com um melhor resultado”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade