Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Jogadores do América-MG destacam garra e superação em classificação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Eliminado precocemente do Campeonato Mineiro, o América-MG iniciou o mata-mata da Copa do Brasil perdendo em casa para o Avaí, por 1 a 0, e quando ninguém acreditava no Coelho, a equipe deu a volta por cima e conquistou a classificação com um triunfo por 3 a 0, dentro da Ressacada. Após o jogo, o volante Leandro Ferreira destacou a superação e a raça da equipe como fundamentais na classificação americana.

“Ninguém estava acreditando no América-MG. Devido aos últimos resultados, quatro jogos sem fazer gol, ninguém acreditava, então conseguimos mostrar que nosso elenco tem muita qualidade e pode fazer uma grande Série B. Toda jogada tinha três, quatro jogadores do América-MG, e é essa garra que temos que mostrar daqui para frente. Nosso time estava precisado disto”, declarou.

Autor de dois gols na partida, o atacante Fábio Júnior afirma que o time do América-MG tem qualidades e que o elenco acreditou na classificação até o último momento. O jogador parabenizou os companheiros pela luta e pela garra durante os 90 minutos do jogo na Ressacada.

“Mostramos que o time tem qualidade e que futebol se resolve dentro de campo. A equipe está de parabéns pela luta, pela garra e pela classificação que poucas pessoas acreditavam. A gente mostrou que a equipe está no caminho certo, e espero que daqui para frente possa ser sempre assim”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade