Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Jogadores do Atlético-MG festejam virada e classificação encaminhada

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG deu um importante passo para avançar para as quartas de final da Libertadores, ao vencer o São Paulo, por 2 a 1, de virada, em pleno Morumbi. Após o jogo, os jogadores do Galo comemoraram bastante o triunfo, e o craque Ronaldinho Gaúcho, autor do primeiro gol, fez questão de reunir os companheiros no meio-campo para agradecer a vitória.

Mesmo com o bom resultado, R10 afirma que a classificação ainda não está garantida. “Ganhamos um jogo importante, mas vamos continuar respeitando a equipe do São Paulo. Pés no chão. Demos um passo bom, mas ainda faltam 90 minutos. Aproveitamos o que a gente tem de bom, que é a nossa pegada, a nossa raça, e é sempre assim. Quando a gente joga valendo é outro espírito”, disse R10 ao canal Fox Sports.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho marcou de cabeça o primeiro gol do Atlético-MG na virada contra o Tricolor
O gol que deu boa vantagem para o Atlético-MG na partida de volta foi anotado pelo avante Diego Tardelli, que assim com o companheiro Ronaldinho, afirma que os atleticanos deram um passo importante para avançar na principal competição de clubes das Américas. Segundo ele, o Galo soube aproveitar a vantagem no número de jogadores em campo.

“A gente deu um passo muito importante com a vitória de hoje (quinta). A gente soube aproveitar o momento em que o Lúcio foi expulso. Temos um time com jogadores experientes, que sabem cadenciar, trabalhar a bola, e isso contou muito. A gente fez o segundo gol e as coisas se tornaram um pouco mais fáceis para a gente depois”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade