Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Jogadores do Botafogo pedem atenção contra chances desperdiçadas

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo derrotou o CRB-AL por 3 a 0 na noite desta quarta-feira e garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O Glorioso poderia ter aplicado uma goleada no adversário se não fosse o grande número de chances desperdiçadas ao longo do confronto. Para não repetir os erros contra o Corinthians, os jogadores pedem mais atenção.

"Foi muito importante a vitória sobre o CRB, mas poderíamos ter feito mais gols nesta partida. O goleiro deles foi muito bem, falo principalmente quanto aos meus chutes. Porém, sei que contra o Corinthians vamos ter que ser ainda mais eficientes para que o resultado que nos interessa não seja comprometido", afirmou o meia uruguaio Lodeiro, que passou em branco contra o CRB.

Em relação ao time que vai a campo contra o Corinthians, o Botafogo vai ter o reforço do lateral esquerdo Julio Cesar, que não participou do jogo contra o CRB por conta de um estiramento muscular na panturrilha esquerda. Assim, Lima volta a ficar como opção no banco de reservas.

Com o retorno de Julio Cesar, o Alvinegro deverá formar com: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.

O elenco, que participou de um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, volta a treinar na manhã desta sexta-feira no campo anexo do Engenhão e, em seguida, a delegação viaja para a capital paulista. O duelo entre as duas equipes vai marcar o encontro entre os dois campeões dos estaduais mais valorizados do futebol brasileiro.

Divulgação/Botafogo F. R.
O Botafogo desperdiçou muitas chances na partida contra o CRB nesta quarta-feira

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade