Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Jogadores do Botafogo reclamam de mudança de data do duelo com CRB

Rio de Janeiro (RJ)

O jogo de volta entre Botafogo e CRB pela Copa do Brasil, que foi mudado do dia 15 para o dia 22 de maio, mudou todo o planejamento do Fogão. O clube deu folga de quase uma semana para os jogadores. Os jogadores do Alvinegro não aprovaram a mudança.

É mais difícil de focar porque o jogo está longe, mas temos que trabalhar para isso. Atrapalha um pouco. Depois do jogo contra o CRB, já temos o Corinthians três na estreia do Brasileiro. É outra competição que pretendemos ir bem e você sai de um jogo na Copa do Brasil que precisa ganhar para um jogo desse. É complicado”, disse Rafael Marques, heroi do título carioca.

No jogo de ida, no Estádio Rei Pelé, Botafogo e CRB ficaram no empate em 0 a 0. Agora, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Botafogo joga por uma vitória simples para avançar à próxima fase.

Três dias depois, o Fogão estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Gabriel espera que o time aproveite o tempo de folga para aguentar a maratona de jogos.

“Temos um período de treinamento longo e temos que treinar forte para não perder o ritmo de jogos Esperamos melhorar ainda mais na parte física e técnica agora”, frisou.

Divulgação/Botafogo F. R.
Rafael Marques (dir.), que marcou o gol do título carioca, reprovou a mudança de data do jogo contra o CRB pela Copa do Brasil

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade