Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Jogadores do Cruzeiro lamentam gol do Resende e jogo de volta

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro não fez um grande jogo contra o Resende, mas teve chances de eliminar o jogo de volta pela Copa do Brasil, mas acabou sofrendo um gol de fora de área, com um desvio que enganou o goleiro Fábio. Após a partida, os jogadores da Raposa lamentaram o lance que gerou o gol de honra dos cariocas e motivou a partida de volta no Mineirão.

“Podíamos ter matado o jogo, mas são coisas do futebol. Em um desvio acabamos tomando o gol, mas a equipe está de parabéns. A equipe deles jogou bem retrancada, bem atrás. O Cruzeiro se portou bem, teve paciência para trabalhar bem a bola, mas são coisas que acontecem no futebol”, disse o atacante Dagoberto.

O avante Borges tem opinião semelhante a do companheiro de ataque, e frisa que apesar de não ter eliminado o jogo de volta que não faltou luta para o time do Cruzeiro. Segundo ele, o lance que gerou o gol do Resende foi de sorte, mas o atacante pede paciência para a Raposa obter a classificação no jogo de Belo Horizonte.

“A gente brigou, lutou, foi atrás da vitória no segundo tempo para não ter o jogo de volta. Fizemos dois gols, tivemos várias oportunidades e infelizmente em um chute despretensioso, a bola acabou desviando no jogador nosso e eles fazendo o gol. Paciência, vamos jogar a partida de volta para buscar a classificação”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade