Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Jogadores do Galo comemoram empate com gosto de vitória no México

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Mesmo sem jogar o mesmo futebol de jornadas anteriores, o Atlético-MG conquistou um bom resultado contra os mexicanos do Tijuana, no estádio Caliente. O empate em 2 a 2 teve sabor de vitória para os jogadores alvinegros, que podem até empatar o jogo da volta em 1 a 1, que mesmo assim avançam para a semifinal da Libertadores.

O craque Ronaldinho Gaúcho, que teve uma atuação apenas discreta, destacou a importância de ter empatado o jogo fora de casa marcando gols, o que dá tranquilidade para os atleticanos decidirem a classificação dentro do Independência. R10 prega humildade para que o Atlético-MG possa continuar lutando para conquistar o título da Libertadores.

“Este empate representa muito. Fazer dois gols fora de casa diante de tantas dificuldades, como o gramado, que é completamente diferente do que a gente está habituado é um prêmio por tudo que a gente tem feito. Agora é continuar com a mesma humildade para poder chegar até a final. O grupo está cada vez se unindo mais, e isso dá confiança. Estou muito feliz por dar essa alegria para o torcedor brasileiro que está torcendo para a gente”, disse R10 ao canal Fox Sports.

O atacante Diego Tardelli abriu o caminho da reação, e assim como R10 destacou a importância do empate com gols. “Foi importantíssimo estes dois gols. É um resultado que a gente leva o jogo para casa, e sabemos como é a força do Galo em casa. Hoje mais uma vez mostramos poder de superação, e apesar das dificuldades do gramado a gente entendeu o jogo no segundo tempo, e fomos felizes neste 2 a 2”, declarou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade