Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jogadores pedem paciência e apoio à torcida do Paysandu

Belém (Pará)

Após um desempenho abaixo do esperado na semifinal e a eliminação no segundo turno do Paraense, os jogadores do Paysandu pediram apoio à torcida, que não compareceu em peso nos últimos jogos da equipe.

“Ano passado, o Paysandu também perdeu jogos dessa forma. O torcedor precisa estar perto da gente. Sei que a vitória não veio, mas, com ele afastado do clube, as vitórias não vão chegar. Ano passado, vivemos um momento na Série C, falaram que seríamos rebaixados, mas acabamos subindo e esse ano não será diferente”, disse o goleiro Paulo Rafael.

Já garantido na final do Estadual, mas sem conhecer seu rival na decisão (a final do segundo turno é entre Remo e Paragominas), o Papão volta todas as atenções para a Copa do Brasil.

“No momento, a Copa do Brasil é o único foco que nos resta. No Paraense, não sabemos quem será o nosso adversário, então vamos olhar 100% na Copa. Infelizmente não conseguimos o objetivo real, conquistar o segundo turno, então vamos olhar para onde temos compromisso imediato e chance real de avançar”, analisou o meia Eduardo Ramos.

O adversário do Bicolor na competição nacional é o surpreendente Naviraiense, que tirou a Portuguesa na primeira fase da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade