Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Joinville deve ter volta de Pará para o segundo jogo contra o Santos

Joinville (SC)

O Joinville está concentrado para o jogo decisivo contra o Santos, na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Derrotado na partida de ida, em casa, o JEC precisa vencer por pelo menos 1 a 0 – resultado que levaria o jogo para os pênaltis. E o técnico Arturzinho deverá ter a volta ao lateral esquerdo Pará, que não jogou em Santa Catarina por causa de um edema na coxa esquerda.

“Não vou medir esforços para atuar contra o Santos. É um jogo importante na história do Joinville. Venho treinando muito para poder ajudar o time. Respeito meus companheiros, mas quero estar em campo e estou pronto para o caso de o Arturzinho querer contar comigo”, disse Pará.

Liberado pelo departamento médico, o jogador já treinou com bola na última quarta-feira. No treino deste domingo, Pará esteve em campo por 60 minutos no coletivo contra os juniores do Joinville, vencido por 5 a 0 pela equipe profissional. O lateral, inclusive, sofreu o pênalti que originou um dos gols.

“Foi importante ter atuado nesse coletivo. Aumentou minha confiança e mostrei que estou 100% recuperado”, declarou um animado e confiante Pará.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade