Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Jorge Henrique tem folga antes da final, e clube ainda estuda saída

Helder Júnior São Paulo (SP)

Jorge Henrique não esteve presente em mais um treinamento do Corinthians em véspera de jogo decisivo. A ausência na manhã deste sábado, no entanto, foi acordada. O atacante pediu e recebeu folga em meio à indefinição que atravessa em sua carreira.

Afastado do elenco corintiano por problemas disciplinares, Jorge Henrique ainda não sabe qual será o seu futuro. O jogador tentou contornar a situação ao pedir desculpas para o técnico Tite e os seus companheiros, porém dificilmente deixará de ser negociado com outro clube.

“É claro que ele vai despertar a atenção de alguns times, mas só estamos pensando na final agora”, disse o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves, enquanto observava o último treinamento antes do clássico de domingo contra o Santos, válido pela decisão do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Duílio estava sorridente e com um semblante tranquilo. Enquanto fumava e mexia em seu telefone celular à beira de um dos campos do CT Joaquim Grava, explicou que “ninguém gostou” de tomar a atitude corretiva contra Jorge Henrique. “Era necessário”, resumiu, negando que o caso abale o elenco emocionalmente para os próximos jogos. “Isso não tem nada a ver.”

Djalma Vassão/Gazeta Press
Corinthians treinou mais uma vez sem a presença do afastado Jorge Henrique, que ganhou folga
Segundo Duílio, a diretoria de futebol do Corinthians ainda estuda uma solução para Jorge Henrique. O atacante deverá se reapresentar para treinamentos – longe dos demais jogadores – na próxima semana.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade