Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Liga dos Campeões - ( )

Jurgen Klopp aponta jogo com Manchester City como chave na campanha

Dortmund (Alemanha)

O técnico do Borussia Dortmund, Jurgen Klopp, admitiu que chegar à grande final da Liga dos Campeões foi uma grata surpresa para ele.

Depois de nem passar pela primeira fase na última temporada, o time de Dortmund caiu no Grupo D, chamado de grupo da morte, ao lado de Real Madrid, Ajax e Manchester City e passou em primeiro lugar. Shakhtar Donetsk, Málaga e Real Madrid, mais uma vez, ficaram pelo caminho nos mata-matas.

Para o treinador, o jogo decisivo nesta campanha vitoriosa foi o empate em 1 a 1 com o Manchester City, na Inglaterra: “O jeito que o time jogou na primeira fase foi bastante surpreendente. O jogo contra o City foi um divisor de águas para nós. Mostrou que podíamos competir com os melhores da Europa e fazer até mais”, disse, em entrevista ao Uefa.com.

Klopp afirmou não temer o Bayern e garantiu que os seus comandados não vão mudar o estilo de jogo por conta do oponente.

“Nunca nos adaptamos aos nossos adversários, nem o Bayern. Por que fazer isso agora? Só por que é a final? Acredito que o segredo é tratar o jogo como uma partida qualquer, mas jogar de uma forma especial. Vamos fazer isso. E isso vai ser decisivo”, concluiu.

Bayern de Munique e Borussia Dortmund decidem o título da Liga dos Campeões neste sábado, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres.

AFP
O técnico Jurgen Klopp garantiu que seu time não vai mudar o jeito de jogar por se tratar de um jogo decisivo

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade