Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Juvenal deixa técnico e elenco em dúvida sobre Luis Fabiano

Tossiro Neto Cotia (SP)

"Sem embargo, se tiver proposta interessante neste meio de ano, ele pode ser transferido". A declaração de Juvenal Juvêncio sobre Luis Fabiano, na sexta-feira passada, gerou dúvida na comissão técnica e no elenco do São Paulo a respeito do destino do atacante.

Quando perguntado sobre a reação de seu comandado ao comentário do presidente do clube, Ney Franco se esquivou e disse que, até segunda ordem, ainda conta com ele, mas deu entender que Aloísio, o outro centroavante do grupo, concorre em igualdade pela posição.

"Como treinador, (digo que) ele está no elenco, começa o trabalho conosco. Se eu tivesse jogo hoje pelo Campeonato Brasileiro, com certeza ele estaria em condição de jogo. Eu o usaria, porque é nosso atacante de referência, até porque também o Aloísio está contundido", falou o treinador, na segunda-feira, data da reapresentação, em Cotia.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ney Franco diz que conta com atacante, mas põe Aloísio como seu concorrente em igualdade
Nesta terça, de volta da Ucrânia, onde recebeu homenagem do Shakhtar Donetsk, Jadson - primeiro atleta a conceder entrevista desde que Juvenal falou - também transpareceu dúvida sobre a sequência do colega no clube.

"Vi essa notícia na Ucânia, pela Internet. É um jogador que todos conhecem, faz muitos gols e é querido pelo grupo. Não cheguei a conversar com ele, mas acho que pretende ficar no São Paulo. Estamos aqui para apoiá-lo, para voltar a ter confiança e fazer gols de novo", disse.

A janela de transferências para a Europa abre daqui a pouco mais de um mês, em julho. Na temporada passada, o São Paulo recusou ofertas por seu camisa 9, que recentemente também lembrou não ter aceitado proposta do Corinthians antes de acertar seu retorno ao Morumbi.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade