Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Kleina já aposta em Tiago Alves como “grande jogador” do Palmeiras

William Correia e Bruno Grossi * São Paulo (SP)

Desde a eliminação do Mogi Mirim no Campeonato Paulista para o Santos, o nome do zagueiro Tiago Alves passou a ser especulado nos bastidores do Palmeiras. O trunfo alviverde para concretizar a negociação seria a boa relação do defensor com Gilson Kleina, que apesar de aprovar a chegada do ex-comandado, garante não ter tratado diretamente com o jogador, que já assinou pré-contrato com a Ponte Preta.

“O Tiago é um jogador como todos da avaliação que fizemos do Campeonato Paulista. Está na nossa lista. Estão falando que eu liguei direto para ele, mas podem ficar tranquilos que eu não fiz isso. Foi um contato com a diretoria do Mogi Mirim. É um grande atleta e, se der tudo certo, o torcedor pode ter certeza que é um grande jogador vindo aqui para dentro do Palmeiras”, projetou o técnico nesta quinta-feira.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Tiago Alves defendeu a Ponte em 2012 e tem pré-contrato assinado com a Macaca
Kleina e Tiago Alves trabalharam juntos na Ponte Preta na temporada passada, quando ajudaram a equipe de Campinas a fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro. Ainda durante o torneio nacional, o treinador deixou a Macaca para tentar evitar o rebaixamento do Verdão, enquanto o zagueiro acertou seu retorno ao Mogi Mirim e pode voltar ao Moisés Lucarelli caso o negócio com os palmeirenses não vingue.

Além do otimismo pela chegada de Alves, Gilson Kleina também deixou claro que o clube está de olho em mais destaques do Paulistão e de outros estaduais pelo País para reforçar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. “Na reunião de planejamento para a Série B, uma competição disputada, a gente está atento às carências do time e nas opções de mercado”, revelou o comandante palestrino, que vem pedindo a contratação de um zagueiro desde o início do ano e espera a chegada de mais atacantes após a saída de Barcos para o Grêmio.

* especial para GE.net

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade