Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lateral exalta “consciência” do Bota e garante: “Este ano promete”

Rio de Janeiro (RJ)

Se depender de Julio Cesar, o Campeonato Carioca não será o único título que o Botafogo conquistará em 2013. De acordo com o lateral esquerdo, o grupo alvinegro está motivado e forte psicologicamente para alçar voos mais altos. Como exemplo disso, ele citou o próprio caso: na final do Estadual, no último domingo, ele atuou como titular mesmo com dores na panturrilha direita.

“Todo mundo quer jogar uma decisão, e comigo não foi diferente. Se fosse uma partida normal, eu dificilmente atuaria. Valeu a pena o sacrifício para buscar o primeiro título do ano, que representa muito. Todo jogador quer entrar na história do clube, e isso acontece conquistando títulos. Esse elenco está consciente e o ano promete. Queremos dar continuidade nos treinos e jogos para dar muitas alegrias ao torcedor”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

A motivação de Julio Cesar é tanta que ele vem treinando no Engenhão para se recuperar das dores na perna, enquanto os demais atletas tem aproveitado a folga que ganharam nos últimos dias. Tudo isso para fazer um bom segundo semestre, diz o lateral.

Agif/BFR
Julio Cesar virou titular absoluto da lateral-esquerda do Botafogo nesta temporada
“Não é bom ficar parado muito tempo. Se tudo der certo, nos próximos dias já treino com o grupo. É um sacrifício na folga para ser recompensado mais na frente”, afirmou.

Nesta segunda-feira, o resto do elenco se junta a Julio Cesar e volta aos treinos no Engenhão.O Botafogo estreia no Campeonato Brasileio no próximo dia 25, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade