Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Lateral promete Goiás ofensivo na final e não crê em novos empates

Goiânia (GO)

Na primeira fase desta edição do Estadual, Goiás e Atlético-GO empataram (1 a 1 e 2 a 2) nas duas vezes que se enfrentaram. Agora, na véspera do primeiro clássico contra o Dragão na final, o lateral esquerdo William Matheus afirmou que não acredita em uma nova sequência de igualdades e prometeu um Esmeraldino ofensivo.

“Sinceramente, não creio que os dois jogos terminarão empatados de novo. Isso é muito difícil em uma final, apesar de ter acontecido nos últimos anos. Temos que jogar para a frente, buscando a vitória, e é isso o que vamos fazer”, disse o jogador neste sábado.

A promessa de uma atuação ofensiva, no entanto, não significa que William considere o Goiás superior ao rival. Para o lateral, o Dragão vem em uma sequência ascendente desde que o técnico Waldemar Lemos foi contratado, há pouco mais de três meses.

“A gente sabe que o Atlético-GO tem muita qualidade, principalmente depois da chegada do Waldemar. Eles têm atletas como Ricardo Jesus, Pipico, João Paulo e Wiliam Barbio, que costumar entrar e fazer gols. Precisamos de atenção com todos os jogadores deles”, disse.

O clássico deste domingo está marcado para as 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada. O estádio será palco também da partida de volta, no dia 19. O Goiás tem a vantagem do empate, por ter feito a melhor campanha da primeira fase.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade