Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Leando Campos espera administrar suspensão de volantes do Ceará

Fortaleza (CE)

O técnico Leandro Campos comemorou a classificação do Ceará à final do Campeonato Cearense, mas lamentou a perda de dois jogadores considerados fundamentais para a equipe na decisão.

“Preciso exaltar a classificação para a final do Campeonato Cearense não só pela chance do título, como também por termos confirmado presença na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do ano que vem”, comemorou o treinador.

O custo da vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza na semifinal foi a suspensão dos volantes João Marcos, expulso, e Diogo Orlando, pelo terceiro cartão amarelo, tirando os jogadores do jogo contra o Guarany de Sobral na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

“Infelizmente não vou poder contar com João Marcos e o Diogo Orlando, que estão suspensos. Os dois vêm sendo muito importantes para nossa estrutura de jogo, mas não vamos ficar lamentando, tivemos outros problemas durante a competição e soubemos administrar”, afirmou o treinador.

Com Eusébio, Rágis e Éverton afastados, Diego Silva, de apenas 19 anos, surge como principal alternativa para atuar como volante. Com o retorno do zagueiro Rafael Vaz, que cumpriu suspensão, o Vozão pode ser escalado no 3-5-2.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade