Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Leandro diz que jogou "pelo grupo" e tem passes elogiados por Kleina

Arapiraca (AL)

O artilheiro do Palmeiras na temporada ainda não fez gol na Série B do Campeonato Brasileiro, mas terminou o jogo contra o ASA como principal jogador. Leandro virou garçom com três passes na vitória por 3 a 0 desta terça-feira, em Arapiraca, e responsabiliza uma consciência que não é só dele de optar pelo “jogo coletivo”.

“Estão todos jogando pelo grupo, não tem nenhum individualista na equipe. Os companheiros estavam bem colocados e fui feliz acertando o passe, assim como eles foram felizes fazendo os gols”, minimizou o atacante, autor de seis gols pelo Verdão.

Gilson Kleina elogiou seu jogador. “O Leandro tem esse recurso. Quando rouba a bola ou a pega em direção ao gol, se alguém faz o ‘facão’, crescem muito as opções”, comentou o treinador, citando a corrida em diagonal dos colegas para abrir a defesa adversária.

O treinador tem responsabilidade na decisiva atuação do atleta emprestado pelo Grêmio, já que Leandro revezou sua função com Tiago Real. “São circunstâncias do jogo. Joguei em posição diferente, do lado, e fiz o que pude proporcionar. Tive a oportunidade de dar o passe para quem estava mais bem colocado”, disse Leandro.

Kleina também enalteceu os autores dos gols pela eficiência e movimentação na definição do placar elástico. “Por ter essa condição, o Leandro está de parabéns, assim como a equipe. Estão de parabéns o Kleber, o Juninho e o Tiago Real pela movimentação também. Todos roubaram a bola em uma marcação muito intensa que fizemos”, falou o técnico.

Por conta de todos os atributos tão ressaltados no vestiário do estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time pôde até descansar no segundo tempo. “Ainda mais fora de casa, fazer 3 a 0 no primeiro tempo é uma vantagem muito grande”, admitiu Leandro, responsável pela tranquilidade.

Gazeta Press
Leandro buscou as bolas no meio-campo e participou dos três gols da vitória (Crédito: Ailton Cruz/Gazeta Press)

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade