Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Leonardo garante Ibra e Thiago Silva mesmo com saída de Ancelotti

Paris (França)

Enquanto o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, anunciou a saída do técnico José Mourinho, o diretor-esportivo do PSG, Leonardo, garantiu que o zagueiro Thiago Silva e o atacante Ibrahimovic não deixarão o clube caso o treinador Carlo Ancelotti assuma o time espanhol.

“Nem o Ibra nem o Thiago Silva vão sair caso o Ancelotti vá; Por enquanto, o importante é manter o Ancelotti”, assegurou o brasileiro em entrevista ao jornal francês L’Équipe. “Ancelotti sempre teve o apoio do clube. Acontece que, quando uma oferta do Real chega, é um desafio”, lamentou.

AFP
Leonardo prometeu que provável saída de Ancelotti não influenciará Ibrahimovic e Thiago Silva
As informações da imprensa europeia eram a de que os dois jogadores poderiam acompanhar Ancelotti, com quem têm boa relação, em uma eventual troca de clubes. Thiago Silva ainda é um dos preferidos do Barcelona para o setor defensivo.

Leonardo também fez questão de criticar o Real, que está negociando com Ancelotti mesmo com o comandante tendo contrato com o PSG até 2014. “O contato com o Ancelotti, enquanto sob contrato, é proibido. Mas não vamos processá-los. A melhor coisa é conversar”, explicou.

De acordo com o próprio L’Équipe, o clube francês já admite perder o italiano para o Real Madrid. Com isto, o nome mais falado no Parque dos Príncipes é o do espanhol Rafa Benítez, que está de saída do Chelsea. Os italianos Fabio Capello e Roberto Mancini, além do próprio Leonardo, são outros cotados.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade