Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Lewandowski confirma reunião com Pérez após ser carrasco do Real

Dortmund (Alemanha)

Os quatro gols marcados por Lewandowski sobre o Real Madrid chamaram a atenção mundial, incluindo a do próprio time espanhol. Tanto é que o atacante do Borussia Dortmund revelou reunião com o presidente Florentino Pérez após o jogo entre as duas equipes, no último dia 24, na Alemanha.

“Sim, me encontrei com ele (Pérez) em um quarto depois da partida. Mas não falei nada. Se quiserem saber o que ele me disse, leiam os jornais”, comentou o polonês, de acordo com o jornal alemão Bild. O mandatário do Real teria tentado convencê-lo a estar em Madri na próxima temporada europeia.

AFP
Após marcar quatro gols no Real, Lewandowski se encontrou com Florentino Pérez (foto: Dani Pozo)
Segundo informações da imprensa internacional, Lewandoswki seria peça-chave no time deste segundo semestre e formaria dupla de ataque ideal com Cristiano Ronaldo. Benzema e Higuaín, no setor, não têm 100% da confiança dos torcedores e da comissão técnica.

No entanto, Lewandowski também estaria sendo cobiçado pelo Bayern de Munique, que terá a chance de conquistar a tríplice coroa (títulos do Campeonato Alemão, da Copa da Alemanha e da Champions League) em breve. Trabalhar com o técnico Pep Guardiola também pesaria na negociação.

Mas, para evitar polêmica com os torcedores do Borussia Dortmund – o meia Götze acertou com o Bayern e foi linchado –, Lewandowski deverá esperar o fim da Liga dos Campeões. O final está marcado para dia 25, justamente contra o Bayern, em Wembley.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade