Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Liberado após pancada, Filipe Luís é o primeiro a se apresentar

Rio de Janeiro (RJ)

O lateral esquerdo Filipe Luís foi o primeiro jogador a se apresentar à Seleção Brasileira para o período de preparação para a Copa das Confederações. Apesar de o limite para chegar ao hotel no Rio de Janeiro ser 19 horas, o jogador se apressou e apareceu no local no período da manhã.

Logo em sua apresentação, o lateral esquerdo fez questão de avisar que está liberado para trabalhar, depois de ter sofrido uma pancada no lado esquerdo do rosto no domingo, durante o jogo do Atlético de Madri contra o Mallorca, pela rodada passada do Campeonato Espanhol.

Depois do lateral esquerdo, outros jogadores também já se apresentaram. O volante Fernando, do Grêmio, e o atacante Leandro Damião, do Internacional, chegaram juntos, assim como o preparador físico Paulo Paixão, que trabalha no Colorado.

“Apesar de já ter disputado Copa do Mundo e Copa das Confederações, esta é muito especial, pois estamos em casa e podemos contar com o apoio da nossa torcida maravilhosa”, comentou o integrante da comissão técnica de Luiz Felipe Scolari.

Rafael Ribeiro/CBF
Hulk se apresentou com antecedência à Seleção Brasileira para iniciar a preparação
O atacante Hulk também já está concentrado, depois de ter passado três dias com parentes na Paraíba. “Já deu para matar a saudade da família. Agora, o objetivo é concentração total para os amistosos contra Inglaterra e França e a Copa das Confederações”, comentou.

O primeiro jogo deste grupo será no domingo, contra os ingleses, na reinauguração do estádio do Maracanã.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade