Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Lúcio define nova vida no São Paulo: "Quem vive de passado é museu"

São Paulo (SP)

O São Paulo iniciou o Campeonato Brasileiro disposto a esquecer os fracassos no Paulista e na Libertadores. E Lúcio personificou esse desejo. Responsável pelo gol que abriu a vitória sobre a Ponte Preta na estreia da equipe na liga nacional, o zagueiro e capitão da equipe nesse domingo foi firme para pedir ao time que vise o futuro.

“Quem vive de passado é museu. Olho para frente. Temos o Brasileiro agora e outros campeonatos”, comentou o defensor, que também disputará a Copa Sul-americana no segundo semestre pelo Tricolor.

Em Campinas, o esforço pela vitória foi destacado. “Tivemos um jogo difícil, perdemos o Edson no início do segundo tempo, mas a equipe teve hombridade e se sacrificou para ajudar um ao outro e conseguirmos os três pontos”, apontou Lúcio.

O zagueiro, contudo, faz ponderações em meio aos elogios, já que a meta é o time ser campeão brasileiro neste ano. “Foi importante o empenho da equipe, mas é apenas o primeiro degrau. Precisamos ter os pés no chão, pensando uma coisa de cada vez e com humildade. Temos que melhorar também.”

A sensação do elenco, porém, é de prova de força. “Trabalhamos firme e todos desempenharam um bom trabalho para essa vitória no primeiro jogo. Vamos continuar firmes para conseguir pontos fora de casa”, prometeu Jadson.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Capitão do time em Campinas, Lúcio espera que colegas continuem mostrando o empenho da estreia no Brasileiro

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade