Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Maicon espera ter criado dúvida para Ney Franco no domingo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Os cinco gols da vitória do São Paulo sobre o Vasco foram feitos no segundo tempo, depois de Aloísio e Maicon terem entrado em campo. Se o atacante deu assistência e até balançou a rede, o meia espera ter, em sua função, também ter agrado a Ney Franco antes de enfrentar o Atlético-MG, no domingo, no Independência.

"Estou acostumado a esse esquema com três atacantes, assim como também já joguei em esquema com losango no Figueirense. O importante é estar jogando. Vou buscar meu espaço a cada dia, nos treinos, quando for colocado pelo professor para jogar. Espero deixar uma dúvida na cabeça dele", disse o jogador, nesta quinta-feira.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Meia pode ser titular do time no Independência
Maicon substituiu o recém-chegado Roni, que fazia sua estreia com a camisa tricolor por conta dos desfalques de Jadson e Paulo Henrique Ganso e, a exemplo do restante da equipe treinada por Ney Franco, não teve atuação de destaque antes de deixar o campo no intervalo.

"Ele foi um pouco sacrificado no posicionamento. Se continuasse no jogo, cresceria de produção, como cresceram todos os jogadores", ponderou o treinador, que vai começar a definir a escalação na manhã desta sexta-feira, em treino no CT da Barra Funda.

Neste momento, o provável time é Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Douglas; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon (Roni); Aloísio (Silvinho), Osvaldo e Luis Fabiano.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade