Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Médico do Náutico projeta volta de volante para estreia da Série A

Recife (PE)

Se tudo sair como o médico do Náutico, Henrique Marques, planeja, Marcos Paulo estará de volta à equipe no próximo dia 26. Se recuperando de grave lesão na panturrilha, o volante vem tendo boa recuperação, na visão da comissão técnica, e deve estar em campo contra o Grêmio, no próximo dia 26, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ele está evoluindo muito. Para esse tipo de lesão, a gente costuma botar entre quatro e oito semanas de tratamento, talvez até mais. Mas o Marcos Paulo já não tem mais dores nem inchaço, está progredindo e nos resta aguardar, não temos o que fazer. O tratamento está sendo feito e, se tudo evoluir bem, até o dia 26 ele está liberado”, disse o médico neste sábado, em entrevista ao Superesportes. Por enquanto, o jogador tem se limitado a caminhar em volta do gramado.

Marcos Paulo e os demais atletas alvirrubros voltam aos trabalhos nesta segunda-feira, depois de folgarem desde a última quinta. A ideia da comissão técnica é fazer uma espécie de “intertemporada” para o Brasileirão, intercalando trabalhos físicos e técnicos, minimizando o risco de lesões e dando ritmo de jogo à equipe.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade