Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Mesmo após vitória, "crítico" Fabinho desaprova atuação do Criciúma

Criciúma (SC)

Diferentemente dos seus colegas, o atacante Fabinho não aprovou a sua atuação no jogo entre Criciúma e Bahia, na tarde deste domingo, no Heriberto Hülse, pelo Brasileirão. De acordo com o “crítico” jogador, a vitória por 3 a 1 na estreia na competição não é suficiente.

“Não fizemos um grande jogo. Sou crítico demais. Não fiz uma partida boa. Errei na marcação e em muitas bolas, algo que não vinha acontecendo. Mas paciência. A gente sabe que o Brasileirão é assim. Eles (adversários) não deixam jogar. Temos que ter tranquilidade”, desabafou Fabinho.

Já o volante Tiago Dutra, também quando deixou o campo do estádio, exaltar o resultado. “A vitória é muito importante, porque fazia tempo que o Criciúma não jogava a Série A. É bom dar alegria aos torcedores”, frisou o atleta, que ouviu o técnico Vadão elogiar o time: “Gostei bastante”.

Enquanto isto, o atacante Marcel, que marcou um dos gols aurinegros, resolveu se preocupar com as dores que sentiu após a partida. “Tá doendo muito. Já vou começar o tratamento”, reclamou. Depois de dividida com Titi, o avançado foi substituído por Vadão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade