Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Mirando o Corinthians, Boca treina com Riquelme no lugar de Martínez

Buenos Aires (Argentina)

O técnico Carlos Bianchi comandou treino do Boca Juniors visando o jogo pela Copa Libertadores contra o Corinthians. O treinador deve escalar a equipe na formação 4-4-1-1 e colocar o ex-corintiano Martínez no banco de reservas, abrindo espaço para Riquelme.

O comandante xeneize deve manter as duas linhas de quatro utilizadas na vitória por 1 a 0 sobre o Timão em Buenos Aires no jogo de ida, mas deve alterar o setor ofensivo.

O centroavante Nicolás Blandi, autor do gol da vitória na Bombonera, segue no comando de ataque, mas o ex-corintiano Martínez deixa o time titular e abre espaço para a entrada de Juan Román Riquelme, mudando o esquema tático de 4-4-2 para 4-4-1-1.

O camisa 10 argentino, porém, ainda não está confirmado para a partida. O capitão xeneize se recupera de uma lesão na coxa esquerda sofrida no empate por 0 a 0 com o Belgrano pelo Campeonato Argentino no dia 21 de abril.

No fim de semana, o time hexacampeão da Copa Libertadores atuou na mesma formação, mas com o time reserva. Na derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo pelo Campeonato Argentino, o jovem Leandro Paredes, de 18 anos, fez a função que pode ser realizada por Riquelme contra o Corinthians, mas não está relacionado par ao jogo.

Caso Riquelme atue no Pacaembu na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Boca Juniors deve entrar em campo com: Orion; Marín, Caruzzo, Burdisso e Clemente Rodríguez; Erbes, Somoza, Erviti e Sánchez Miño; Riquelme; Nicolás Blandi.

Divulgação
O atacante Martínez deve ser subtituído pelo armador Riquelme no jogo do Boca Juniors conra o Corinthians

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade