Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Moledo destaca atenção do Inter nos minutos iniciais da vitória

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Inter provou nesta quinta-feira que aprendeu com os erros do último sábado. Depois de levar dois gols do Vitória em apenas 11 minutos na estreia do Brasileirão, para mais tarde buscar o 2 a 2, o Colorado marcou os dois gols de sua vitória sobre o Criciúma nos primeiros 15 minutos de jogo. A postura atenta da equipe foi ressaltada pelos jogadores após a partida.

“A equipe entrou concentrada, atenta, e chegou aos dois. Precisamos agora continuar nessa pegada para alcançarmos o nosso objetivo, que é o título esse ano”, frisou o zagueiro Rodrigo Moledo, autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, aos 15 minutos – o outro foi de Willians, aos 13.

O lateral direito Gabriel ressaltou que o ponto obtido contra o Vitória fora de casa se valorizou com a vitória desta quinta: “o empate lá foi merecido. Foi um ponto fora de casa. O Brasileiro é isso, várias equipes estão tendo dificuldades no começo. Não sentimos gosto amargo nenhum após o primeiro jogo”, destacou o camisa 2.

O Internacional volta a campo neste domingo. A equipe enfrentará o Bahia, no Centenário, estádio no qual, segundo Gabriel, o Colorado já se sente em casa: “é a nossa casa desde o começo do ano. Foi aqui que a gente conquistou o Gauchão, e é aqui que vamos em busca deste Brasileiro”, completou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade