Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Montillo passa por exames para saber se joga a decisão do Paulista

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos iniciou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, a sua preparação para a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O meia Montillo, desfalque do Peixe no confronto do último domingo, vencido pelo Timão, mais uma vez não esteve no campo e depende do resultado de exames clínicos para saber se estará à disposição para o jogo que fecha a disputa do Paulistão.

O camisa 10 santista irá passar por um exame de ressonância magnética, ainda nesta terça. Na quarta, a previsão é que Montillo realize testes no aparelho isocinético do clube praiano, para avaliar a sua real condição.

O argentino se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e, com os exames em mãos, os médicos alvinegros poderão dar o aval ou não, para que o técnico Muricy Ramalho escale Montillo no clássico.

O atleta sofreu esta contusão na semifinal contra o Mogi Mirim, no último dia 4. De lá para cá, Montillo segue em tratamento e, além de não ter ido a campo contra os corintianos, também ficou ausente do embate com o Joinville, na última quarta-feira, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Caso o meio-campista argentino não possa atuar, a tendência é que Felipe Anderson seja o seu substituto contra o Corinthians. O jovem meia entrou durante o segundo tempo do primeiro duelo da final do Paulista e agradou Muricy, que deu a entender que Felipe Anderson é a primeira escolha para entrar no time, se o titular da posição não estiver em condições de jogo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade