Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Muricy aprova “irresponsabilidade” de Neílton e Gabriel no Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Mesmo com a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, os atacantes Neílton e Gabriel, oriundos das categorias de base do Santos, foram os grandes destaques da equipe praiana no confronto. O técnico Muricy Ramalho admitiu que a dupla melhorou o rendimento do Peixe em campo, após um primeiro tempo dominado pelo Glorioso.

“Os meninos que entraram foram bem. O Neílton e o Gabriel deram mais profundidade ao time. E são moleques. Às vezes, são ‘irresponsáveis’, e precisamos disso. Estamos jogando muito ‘quadradinhos’, certinhos. Precisamos de mais dribles, que os outros façam coisas como eles”, disse Muricy.

Com as boas atuações de Neílton, que tem 19 anos, e Gabriel, de apenas 16, o treinador santista já cogita modificar a formação titular para o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, às 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto com o Tricolor Gaúcho é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Aqui, não tem essa (de vaga assegurada na equipe). Joga quem estiver melhor. Podemos repensar (o time titular)”, avisou o comandante alvinegro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade