Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Na expectativa de ser titular, Bárbio mira seu primeiro título

Goiânia (GO)

Considerado o 12º jogador do Atlético-GO, já que sua presença no segundo tempo das partidas do Dragão é constante, o atacante William Bárbio vive a expectativa de ser titular caso Pipico não se recupere de contusão. Apesar disso, a principal aspiração do jogador na segunda partida da decisão do Campeonato Goiano, contra o Goiás, segue sendo a conquista do primeiro título de sua carreira.

“É um sonho para mim ganhar um título como jogador profissional”, revela Bárbio, em entrevista ao Portal 730. Formado nas categorias de base do Nova Iguaçu, o jovem de 20 anos defendeu o Vasco entre 2011 e 2012 antes de desembarcar em Goiânia, não levantando nenhum troféu com a camisa cruzmaltina.

Apesar de não ser titular no time de Waldemar Lemos, Bárbio tem sido utilizado com frequência no segundo tempo pelo treinador. Útil, ele já marcou três gols na temporada, um deles contra o próprio Goiás, no empate em 1 a 1 no primeiro turno do estadual.

Atlético-GO e Goiás fazem a segunda decisão do Campeonato Goiano neste domingo, a partir das 16h (de Brasília, no Serra Dourada. Com melhor campanha na primeira fase, o Esmeraldino joga por um empate, já que a partida de ida terminou com o seu placar zerado.

Joelton Godoy
Autor do gol de empate em partida no primeiro turno, Bárbio vai em busca de seu primeiro título contra o Goiás

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade